quarta-feira, 20 de março de 2013

A internet ela mesma





















Descobri.
Não vou precisar mais de reflectir, quando me disponho a escrever sobre um tema.
Sim, porque tento sempre ser muito honesta quando abordo seja o que for.
E isso exige algum trabalho e gasto de energia.
Não preciso de me preocupar mais!
A internet existe para isso.
Para a gente não gastar o cérebro.
Ainda mais o meu, que já está numa idade provecta!...
Tal e qual.
Pego no computador, pesquiso umas coisas, junto umas larachas minhas para a coisa não parecer tão plagiada e já está.
Simples.
Faço um figurão e só tenho o trabalho de pesquisar, copiar e passar a quem me lê.
Boa!
Como é que eu ainda não tinha pensado nisto?
Sem dúvida que há para aí gente bem mais esperta que eu!
Assim sempre pareço uma pessoa culta.
Que coisa, tão simples e eu que não via nada!...

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário