sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ó GENTE DA MINHA TERRA


 












Hoje, dirijo-me aos amigos, conhecidos e outros que não conheço, mas que gostaria de conhecer, descendentes da minha aldeia!
Penso que todos ou quase todos, conhecerão o facebook dos Descendentes do Concelho do Sabugal, certo?
Vejo de vez em quando e com muito gosto, alguns de vocês por aqui!
Tenho pena que não intervenham, não comentem e não se mostrem!...
Não sei se têm conhecimento que este face foi «herdado»! Sim, numa altura muito complicada da vida da amiga que o fundou, NATÁLIA BISPO, do Sabugal, que infelizmente partiu muito cedo da companhia de todos nós.
Pouco tempo antes de partir, pediu com mágoa a alguns amigos que não deixassem morrer este «face».
Só por isso o adoptámos e estamos aqui a dar-lhe a continuidade possível, com o máximo de qualidade que podemos.
Muita gente de todas as terras do concelho participa e comunica através dele.
É um «face» com características um pouco diferentes de muitos dos «faces» que conheço. Procura-se dar sempre que possível alguma coisa para alimentar o espírito e dar sobretudo a conhecer a todos bem melhor o nosso concelho!...
Isto para dizer que é com pena que não vejo o Casteleiro a participar, nem a interessar-se pelo que por aqui se vai fazendo!
Penso eu que seria bom para todos aproveitarmos este meio para nos aproximarmos, revivermos tempos inesquecíveis para todos e conhecermos melhor as nossas origens. E promover a nossa terra e as suas iniciativas.
Gostaria que pensassem nisto e metessem mãos à obra!...
Serão, de certeza, muito bem recebidos


Abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário