segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Onde anda a magia da vida?



Vida Sexual escancarada

Depois de ter percorrido a vida e de ter vivido muitos momentos, olho à minha volta e pergunto: «Por onde anda a magia e o belo com que  me cruzei tantas vezes? Por onde anda o mistério e o intimismo? Por onde anda o recato e o bom senso? Que mundo é este onde tudo é feito sem pudor e sem magia?» Vem isto a propósito de um recente programa da SIC.
Quanto a mim, a vida assim com tudo a descoberto deixa de ter graça!
Quebrou o encanto!
Cansa e depressa  enjoa.
Também penso que os tabus de antigamente, o controlo apertado a que todos fomos sujeitos, não têm mais lugar nesta sociedade moderna!
Contudo,o extremo oposto disto é para mim um excesso.
Uma exposição, digo eu,  pouco digna da intimidade que deveria ser só nossa.
Os excessos nunca foram saudáveis!
Quem os promove também devia ter em conta que os exemplos vêm de cima e que os olhares estão postos neles.
Um papel pouco educativo e pedagógico de quem tinha mais obrigações!     


Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário