quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Porquê?





Às vezes questiono-me: porquê esta quase necessidade, este prazer de passar a escrito, o que me vai no cérebro!
Ao fazê-lo, sinto-me como se tivesse arrumado objectos valiosos, que andavam mais ou menos amontoados sem um lugar definido.
O meu cérebro é esse lugar, que agradece a organização.
É isso que eu sinto quando escrevo. As ideias ficam mais definidas e etiquetadas.
Faço uma espécie de seriação, acomodando cada uma em seu compartimento.
Quando se escreve, adquire-se um estilo próprio. O meu é intimista. Daí que, quando comecei a escrever, eu achasse que não interessaria a quem lesse, pois são assuntos por vezes muito meus e da minha zona de privacidade!
Se é privado porque partilhá-lo?
Para mim faz sentido, é uma forma de conviver, de me manter viva e de obrigar o cérebro a estar activado.
Então e não é que gosto deste convívio calmo e saudável?
Escreverei sempre que precisar e sobretudo enquanto me der prazer!
Obrigada a todos os que me lêem e me fazem  companhia!


Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário