sexta-feira, 10 de abril de 2015

O CONTRÁRIO DE MIM




Quem sou eu?
Sou eu, ou o meu contrário?
O contrário de mim, sou eu do avesso!
Sou eu nos momentos de mágoa!
Nos momentos em que me invado e me desiludo, qando só vejo noite, trevas e medo.
Quando vejo o mundo  a desmoronar-se e não sei o que fazer!

Quem serei eu?
Serei bocados de mim e de outros, que não vejo mas que sinto!
Serei  uma parte desses outros?

Só sei que eu mesma de verdade, sou ritmo, alegria e vida!
Sinto-me como se fosse, digamos, o sol com música, envolvida em afectos e que danço quando gosto!

Sei que sinto que o contrário de mim é a violência, a indiferença,a  hipocrisia e a maldade - meus defeitos à parte, claro!

Serei quem então?
Um agrupamento de outros e de mim mesma!...

Neste momento sou eu mesma!

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário