sábado, 23 de junho de 2012

O milagre da Natureza


















Ao analisar tudo o que me rodeia, cada vez fico mais agradecida à Natureza.
É sem dúvida muito bonita, esta enorme dádiva com que fomos presenteados.
Agora então, que está tudo tão deliciosamente bonito!...
Se analisarmos um pouco, tudo à nossa volta se mostra na pujança máxima.
Se formos minimamente sensíveis, não nos passa despercebida a beleza das flores e das plantas, grandes ou minúsculas
Tudo brotou e rejuvenesceu.
Tudo é cor e vida.
Depois, analisando com algum pormenor, deparamos com espécies de uma beleza, que nos deixa a pensar: como é que isto é possível?
Haveria muitos exemplos para mostrar, mas vai apenas um que me fascinou.
Colheita feita aqui, muito próximo de mim.
Pode parecer nada para alguns, pode parecer uma bizantinice para outros, uma coisa de somenos importância até.
Somos diferentes na sensibilidade.
Estas dálias fascinaram-me.
Na próxima época, vou alindar o meu pequeno jardim, com mais um destes exemplares.
Ficará de certeza ainda mais bonito.

A Natureza é, sem dúvida, um belo presente.
.
Abraço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário