quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vaidades




Estive a espreitar um determinado facebook, e divaguei por outros que me despertaram alguma curiosidade.
O que fui vendo, é o normal que se vê num facebook normal.
Às tantas deparei com um, que me deixou perplexa.
Àquilo, eu não chamaria facebook, mas sim uma feira de vaidades.
A exposição para o Mundo da parcela faustosa de uma vida.
De forma obsessiva, doentia.
A mostra, para quem não saiba, do ambiente  em que se movimentam os protagonistas.
A vaidade sem pudores.
A leveza intelectual e humana.
Acho engraçado o facebook, quando é utilizado com parcimónia e não serve para expor as grandezas.
Acho deplorável, quando as pessoas se servem dele para se mostrar.
Para se engrandecer.
Haverá certamente outros casos de pessoas que expõem assim o que pode ser a mentira da sua vida.
Mas este caso chocou-me especialmente.

Parece-me também, que é um assomo de insegurança pessoal!...
Ou não será?

Em tempos, ao que sei, o facebook seria outro.
E esse, não mostraria vaidade nem tanta grandeza, de certeza!...

Tenhamos bom senso, senhores!...


Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário