quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fazes falta



Leia este texto 
ouvindo este som 
(clique aqui).







Não te vi em pessoa,mas conheci-te.
Não te ouvi mas imaginei o timbre da tua voz.
Senti-te através do que expressavas.
O teu entusiasmo atraíu-me.
 Fiquei suspensa quando, de repente, soube que o teu tempo se esgotava.
Admirei a tua coragem e resignação no sofrimento.
Emocionei-me quando te despediste de todos nós, desejando Boas Festas!
Talvez te tivesses ultrapassado para o fazer!
Sabias que era para sempre!
Segui pelo Face os últimos oito dias da tua luta lenta e sofredora!  
A tua morte, quase em directo, doeu.
Não te conheci, mas senti-te!
Também tu ficarás no meu coração!
Fazes falta, Natália Bispo!

Até sempre.

2 comentários:

  1. Os amigos virtuais existem sim, e aqui está a prova disso através desta linda mensagem escrita pela nossa amiga Dulce, acompanhada de uma bela melodia. A Natália era uma pessoa maravilhosa! Eu tive o prazer de a conhecer, mas quando ainda a nossa amizade era virtual, eu já gostava muito dela pela simples forma de ser, pelo carinho que sentia para com todos os seus amigos! Obrigada amiga Dulce por ter escrito tão maravilhoso poema! Continue a ser a pessoa que é! Beijinhos

    ResponderEliminar