quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vale a pena





















É com satisfação que me dou conta que há muita gente que lê o que vou escrevendo no meu Blogue «Rota da Memória».
Ainda bem.
Gosto de escrever e saber que há quem gosta de me ler.
Este Blogue começou por ser uma forma de ocupar o melhor possível os meus tempos livres e alimentar o cérebro.
Reflectir e aclarar ideias.
Nunca pensei que alguém se interessasse pelo que ia escrevendo.
Considerava que era apenas um registo muito meu.
O espanto foi quando me apercebi de que, afinal, o «meu blogue» não era apenas meu!
Fiquei contente, mas também senti mais o peso da responsabilidade. Afinal escrever para os outros lerem exige ainda mais rigor!
Por muito simples que seja o que se escreve, vai ser lido por alguém.
O meu blogue «Rota da Memória», saiu do meio restrito em que viveu durante algum tempo e galgou o Mundo sem nada o fazer prever.
Conseguiu interessar alguns!
Hoje, passados quatro anos, conta já com quinze mil e setecentas vizualizações.
Se calhar vale a pena escrever com empenho e seriedade, ainda que os assuntos sejam da maior simplicidade!
Obrigada por estarem comigo neste meu obi que me dá prazer!

Abraço.


3 comentários:

  1. A Dulce escreve o que lhe vai na alma. É inspirada pela sua imaginação real! Essa é a base principal para os seus seguidores continuarem a ler as duas publicações no seu blogue . muita obrigada Dulce! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que agrado a alguns! Abraço.


    ResponderEliminar
  3. É bom saber que agrado a alguns! Abraço.


    ResponderEliminar