quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Venham mais












Gosto de ouvir a opinião dos entendidos, sempre e principalmente quando analisam
comportamentos desviantes.
Gosto mesmo.
Não é que o que possam dizer seja algo de novo.
É que me dá gozo ouvir as opiniões de quem sabe mais do que eu.
Depois, é sempre bom aprender mais qualquer coisa.
Sim, porque nunca sabemos tanto que não desejemos saber mais.
Se mais não for, aprendermos a ouvir com respeito as ideias dos outros.
Vem isto a propósito dum pequeno debate, que costuma acontecer entre duas figuras públicas com conhecimento e experiência de vida.
Tema: os acontecimentos na Inglaterra.
Comentadores: Quintino Aires e Barra da Costa.
Gosto sempre de saber o que pensam, e comparar com o que eu penso também.
Gosto de me inteirar de que não sou a única a pensar como penso.
Gosto de saber que não estou sozinha, que há pessoas com valor que partilham das ideias que defendo.
Quando a televisão ocupa o seu tempo assim, o meu aplauso.
É disso que todos precisamos.
Venham mais temas actuais a ser tratados com seriedade e competência.
Estamos todos a precisar de ouvir.
E reflectir.

Abraço
    

Sem comentários:

Enviar um comentário