sexta-feira, 16 de maio de 2014

A propósito de Família



Ontem foi o dia da Família.
Embora não tenha o culto dos dias disto e daquilo, hoje apeteceu-me muito falar da minha família.
Desde que me conheço, que sempre tive laços fortes de amizade com os meus.
Toda a minha vida foi assente nos alicerces onde ela foi estruturada.
A família representa para mim a alegria, o bem-estar, o apoio e o equilíbrio.
Sempre que possível com ela partilhei todos os momentos importantes da minha vida.
Foi sempre o meu refúgio e a minha força de todas as horas.
Infelizmente, esse suporte muito cedo estremeceu, abanou e ruiu.
No meio de muitas atribulações, perdi entretanto o contacto que tinha com o outro ramo familiar, que também me tinha sido muito caro.
Devo dizer que me fez muita falta e que me senti quase incompleta, sem essas referências para mim tão necessárias.
Felizmente e para meu sossego e alegria, encontrei no fim de muito tempo (tempo de mais), alguns daqueles a quem noutros tempos estive mais ligada!
Foi um presente inesperado!
A vida e os seus percalços!...
A família para mim é tão importante que quando não a tenho me sinto incompleta.
Hoje em especial, um forte abração para todos os que reencontrei e que estão a fazer com que a minha vida seja ainda mais bonita.  

Abraço.

1 comentário:

  1. Eu sou da tua família. Viva!
    O meu cântico maior é aos amigos. neles incluo parte da minha família. Tenho um privilégio tão grande na excelência de amigos com quem convivo e com quem conto sempre, que me considero abençoada nessa dimensão da vida.

    ResponderEliminar