domingo, 1 de julho de 2012

Olá!

















Ainda aqui estou embora não pareça.
Apenas tem estado a acontecer um fenómeno, que me parece normal.
Não me tem apetecido pegar neste amigo.
Amigo certo, que tantas vezes já registou o meu sentir.
Pois é.
O tempo de praia começou, as saídas são mais frequentes e longas, e o tempo fica mais escasso.
Tudo com calma e sem stress.
Enquanto for possível, é preciso que a vida seja não só vivida, mas também saboreada.
Degustada devagar.
Apesar de termos aí o Verão em pleno, continuamos com a sensação de que falta qualquer coisa.
Nesta zona aqui, falta o calor!
O calor a sério, a que estamos habituados.
Aquele calor que amolece, que nos faz quase «desligar».
Sinal dos tempos.
A mudança também chegou por esta via.
Em contrapartida, temos o vento.
Esse mal-amado de que ninguém gosta.
Que estraga os dias de praia e retira a quem precisa o verdadeiro prazer de umas boas férias.
Por mim aproveitarei o tempo como puder e melhor me aprouver.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário