segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Olá!




Quando decidi criar este blogue e me pus para aqui a debitar pensamentos, reflexões ou coisas de somenos importância, nunca supus angariar um número tão significativo de visitantes.
Para um bologuezinho caseiro e sem pretensões, digamos que me surpreendeu.
Devo dizer que há dias em que a quantidade de visitas atinge números que, de certa forma, me surpreendem.
 Para ser franca, fiquei contente e isso deu-me coragem para continuar.
Conseguiram com essa assiduidade atiçar o meu gosto pela escrita.
Então, assumi comigo mesma o compromisso de manter este blogue vivo.
Ao ponto de me sentir em falta quando não me apetecia tanto escrever.
Há uma semana a esta parte, tenho verificado que as visitas diminuíram drasticamente.
Fiquei intrigada e decidi pensar que, olha…, tudo tem um princípio e um fim, se calhar é hora de parar.
Se calhar, cansei o pessoal!
Ora eu, que quando comecei até pensei que isto era apenas para consumo próprio, não poderia exigir mais.
Achei também que seria um sítio que me serviria quase só para fazer as minhas catarses, que são tantas!
E, quem sabe, imaginar que, do outro lado, alguém hipoteticamente me escutaria – um amigo imaginário, quem sabe!...
Hoje, a meio da tarde, surpreendi-me mais uma vez.
Em grande parte, as minhas visitas estavam de volta.
Afinal o que se passou?
Terá tido a ver com o aviso de que o blogue tinha «cookies»?
É que alguém me alertou para isso.
Ainda não é desta que vou parar.
Mas, claro que terá que ser um dia.


Abraço.

1 comentário:

  1. Quando escrever dá prazer, pois escreva-se! Partilhar é um dos dois verbos da minha vida. O outro é surpreender. Gosto muito de partilhar e gosto muito de surpreender. E gosto que alguéns conjuguem os mesmos verbos a caminho de mim. Abraço da tua prima lídia

    ResponderEliminar