segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Brincadeiras





Juro que quando arranquei com este meu blogue, o fiz quase como um desafio a mim mesma.

Sem qualquer experiência de escrita «para ser lida», achei que não conseguiria fazer-me entender.
A surpresa não se fez esperar.
O meu «editor», jornalista de ocupação, teceu-me elogios.
Incentivou-me.
A partir daí, parece que foi doença que se entranhou.
Há dias em que, apesar de achar que não tenho tema, sou empurrada para o computador.
Aconteceu isso hoje mesmo.
Acontece-me isto muitas vezes.

Já cheguei à conclusão de que não preciso de preparar nada.
Basta deixar fluir o pensamento.
Comecei com o que eu achei que seria uma brincadeira, há um ano e oito meses.
Já escrevi quatrocentas e vinte e uma mensagens e já tive quase seis mil visualizações.
Atingi um número de visitas que nunca sonhei.
Já houve um dia de cinquenta e quatro!
Isto que para muita gente será nada, para mim é gratificante.
Uma vez que, como disse logo no início do blogue, isto é um espaço intimista e muito pessoal.
Nunca pensei que alguém tivesse paciência para mim!...
Com raríssimas excepções, tenho sido bem aceite.
Apenas um ou outro caso de analfabetismo intelectual enraizado.
Coisa de somenos importância!

Obrigada a todos
É bom passar alguns momentos do meu dia na vossa companhia.

Uma pequena nota.
Não costumo responder a comentários.
Apesar disso, sempre que aparecem são bem-vindos, desde que com respeito e correcção.
Escusado será dizer que fico ainda mais vaidosa!...

Muito obrigada.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário