domingo, 9 de junho de 2013

A família

Fotografia 



Toda a minha vida estive rodeada dela.
Alicercei nela a minha vida.
Bebi nela princípios e saberes.
Nos momentos bons e nos maus, tem sido nela que sempre tenho encontrado o apoio
de que preciso.
É para mim um dos pilares essenciais para ter equilíbrio e me sentir segura.

Já houve momentos em que me senti perdida.
Às vezes, os laços cortam-se sem percebermos porquê.
Coisas a que a vida nos sujeita.
Talvez para nos mostrar que temos que saber dar valor ao que temos.
Para nos ajudar a crescer como pessoas.
Na verdade ninguém, e sei por experiência própria, substitui a família.
Os amigos são importantes, sem dúvida, mas nem sempre estão disponíveis nas horas em que nós precisamos.
A família abdica, dá-se e envolve-se para nos ajudar.

Hoje vou receber alguns elementos dessa família que para mim é tão importante.
O mais pequenino tem apenas dois anos e é o príncipe que todos adoram.
Estou feliz.
Gosto de me sentir rodeada.
Gosto de me sentir querida e gosto da proximidade com as pessoas de quem gosto.
Esta minha pequena crónica é hoje dedicada a eles.
Sei que vão gostar.
A família deveria ser sempre um pilar forte.
Aquele que nunca, nunca, nos deixa desmoronar.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário