sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sem tema





É isso, hoje não estou com inspiração.
Se é assim, porque não dou meia volta?
Olha, porque já me habituei a esta rotina e enquanto não me sento e digo qualquer coisa, parece que não estou completa.
Bom, mas quando se escreve é para partilhar, para dizer algo com interesse.
Só que hoje, parece que o meu cérebro se está a recusar a colaborar.
Porque será, pergunto eu?
Não sei, só sei que tenho como que uma nuvem, que trava o que normalmente sai sem dificuldade.
Gosto que o que escrevo me saia bem cá de dentro.
Gosto de sentir o que sai.
Gosto de o transmitir tal e qual.
Assim, em directo e sem rede.
Hoje estou meio-vazia.
Será que o dia está a influenciar-me?
Nunca gostei de meias tintas.
Está enevoado, meio sombrio e indefinido.
Há qualquer coisa que me trava o pensamento.

Sei como isto se resolve.
Vou pôr o cérebro a mexer.
O cérebro e não só.
Preciso mesmo é de puxar pelo físico.
Nada melhor do que hora e meia de ginásio.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário