quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dois anos

















Como o tempo corre.

Estou consigo, leitor e amigo, há dois anos.
Nunca pensei que conseguisse ir tão longe.
Nunca pensei que me entusiasmasse assim.
Nunca pensei que me fizesse tão bem.
Nunca pensei que, nestes dois anos, tanta gente se interessasse pelo que escrevo.
Apenas curiosidade?
Algum apreço?
Seja o que for.

Sei que este é um blogue sem as características habituais.
É um blogue que me serve como se de um amigo se tratasse.
Em que eu debito o que sinto.
Os meus momentos bons e menos bons.
A minha opinião sobre o que me toca mais.
O que me dá alegria ou o que me indigna.
Às vezes bem-humorada, outras nem tanto.

Apesar disso, tenho sentido que despertei alguma curiosidade.
Sei que sou lida e também que haveria quem gostasse de comentar e encetar diálogo.
Só que a intenção não foi essa logo à partida.
Foi apenas a de criar um local de partilha, um local que me servisse de ombro amigo
Invisível, mas que eu sinto e me acalenta.

Este pequeno blogue, tem sido como que uma terapia.
Uma terapia que faço com gosto e com empenho.
Irei continuar sempre que me apetecer e ache oportuno.
Este blogue não me impõe tempos, nem qualquer espécie de obrigação.
É um blogue de entretenimento e ocupação dos meus tempos livres.
É um blogue que me ajuda a manter o cérebro activo e produtivo.
O cérebro.
Todos sabemos que é preciso ocupá-lo para que não fique preguiçoso.
Depois, tudo o que não é utilizado, um dia torna-se lixo.

Vou tentar não o ser enquanto puder.

Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário