quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Escrever é comunicar



VISITAS




Comunicar é uma coisa de que gosto.
Encontrei esta forma de o fazer e satisfaz-me.
Sempre que me surgem ideias, em vez de as arquivar, escrevo-as.
É pena que haja assuntos demasiado delicados.
Esses, sim, tenho de guardá-los só para mim.
São aqueles que arrumo nos confins dum baú trancado a sete chaves e por lá ficarão eternamente.

Hoje, ao abrir o meu blogue, dei-me conta de que passei as sete mil visitas.
Não é que dependa disso para me sentir bem.
A verdade é que me dá um certo prazer.
Gosto de despertar algum interesse e curiosidade.
Sinto-me acompanhada e gosto.
Depois penso que sete mil visitas em dois anos num blogue destes querem dizer alguma coisa.
Venho buscar a estes resultados vontade para continuar.
Fá-lo-ei enquanto me der prazer.

Boas Festas.

Sem comentários:

Enviar um comentário