sexta-feira, 13 de maio de 2011

Viver onde gostamos












É bom podermos escolher o sítio onde queremos viver.
É bom podermos escolher o que fazer.
É bom sentirmo-nos bem e preenchidos.
É bom não ter que cumprir horários, mas sentir que temos objectivos.
É bom que ao acordar tenhamos tarefas objectivas e que nos dão gozo, ao mesmo tempo que nos trazem satisfação, nos dão prazer e nos fazem sentir bem.
É bom sentirmos que somos apreciados e respeitados pelo empenho que pomos no que fazemos.
Pela satisfação com que o fazemos.
Pelo resultado que obtemos.
Sinto-me uma privilegiada.
Sinto que, de algum modo, é uma recompensa.
Merecida?
Não sei responder.
Sei que me esforcei a vida toda, trabalhei o melhor que pude e sabia, aguentei embates muito fortes, a alguns resisti melhor que a outros.
Agora proporcionaram-me este tempo de paz.
Tem-me sabido muito bem.
Tem-me feito muito bem.
Só é pena que há agentes exteriores que se lembram, de vez em quando, de tentarem interromper esta paz.
Estou habituada a enfrentar, a proteger-me.
O que vem de fora, só nos atinge se dermos valor à fonte.
Não dou, continuo a viver a minha vida com a maior calma possível.
Estou de bem comigo, com a vida e com quem gosta de mim.
Este cantinho dá-me condições para isso.
Alguém faz questão de me dar condições para isso.
É bom sentirmo-nos valorizados e amados.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário