sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paragem necessária












Nem sempre a vida é tão linear assim.
Esta paragem do meu blogue impôs-se.
Foi necessária e útil.
Há situações que merecem a nossa atenção exclusiva.
Ficamos com a sensação do dever bem cumprido.
Sentimo-nos bem connosco próprios.
Sentimos que fomos úteis e gostámos de ser.
É claro que tive saudades.
Mas foi necessário.
A tarefa que tive em mãos exigiu tempo inteiro.
Este blogue já faz parte de mim.
Partilhar o que me vai na alma é uma necessidade minha.
Fico mais leve, mais «limpa» e sinto-me sempre acompanhada.
Ao mesmo tempo, digo-o sem rebuço, até um pouco lisonjeada.
Notei que apesar da ausência, me procuraram, sem desistirem de mim.
Que bom que me leiam.
Ainda que não concordem sempre comigo.
Espero poder continuar a comunicar e de uma forma simples e muito sincera como sempre tento fazer.
Passar para estas páginas virtuais, o que nem sempre tenho oportunidade ou condições de fazer pessoalmente.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário