domingo, 11 de março de 2012

Escrita













Escrever para mim, às vezes é uma forma de partilha.
Partilha dos bons e menos bons momentos dos meus dias e da minha vida.
Escrever será também por gostar de dissertar sobre os temas actuais do meu país.
Como já deu para ver, sou muito atenta e crítica.
Gosto de observar e aplaudir ou indignar-me.
Gosto de brincar com as situações e às vezes ironizar.
Gosto de recordar o passado que me deu alegrias e algumas grandes tristezas.
Gosto de escrever, pronto.
Ao escrever, sinto que me torno numa pessoa mais completa e madura.
É claro que tenho consciência das minhas limitações.
Mas claro que sem complexos.
Sou apenas uma amadora consciente do que me rodeia.

Foi para isso que este blogue nasceu.
Faço ideia de continuar a alimentá-lo.
É um modo de participar de uma forma activa no que me rodeia.
É um modo de me manter viva de uma forma digna.
É uma forma de fazer uma pequena catarse do meu passado e também de uma certa maneira, dar a conhecer.
E, quem sabe também, de aprender a conhecer-me um pouco melhor

Só num caso de força maior, deixarei de o fazer.

Gosto muito de todos os que me apreciam e tolero os que, mesmo não me apreciando, se dão ao trabalho de me visitar.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário