domingo, 18 de março de 2012

Vamos sair?













Fiz a pergunta, porque hoje precisei de incentivo.
Talvez porque o dia está meio nublado, a temperatura desceu e está-se muito bem na minha pequena mas aconchegante salinha
Na lareira, o lume crepita.
Lá fora está um ventinho pouco simpático.
Daí, esta modorra boa e quente.
Também é preciso às vezes.
Está um daqueles dias em que me apetece ficar enroscada a fazer ronrom, na companhia dos meus felinos.
Quando quase mecanicamente, peguei no meu portátil, pensei que se calhar hoje não me apetecia escrever.
Não viria mal nenhum ao mundo se isso acontecesse.
Só que o «bichinho» já cá está e olha, dei comigo a debitar o que no momento estava a pensar.
Aliás, como sempre.
Só consigo escrever o que me sai de dentro.
Seria impensável pôr-me para aqui a inventar balelas e inverdades.
Hoje por exemplo, não tenho um tema concreto, apenas me apetece escrever qualquer coisa e dizer que estou aqui.

Olha!
Um telefonema alterou os planos.

Vamos mesmo sair
Vale a pena alterar o que em princípio seria uma tarde no quente.
Há convívios que valem a pena

Abraço. 

Sem comentários:

Enviar um comentário