domingo, 4 de março de 2012

Voltei














Depois de uma pequena paragem, cá estou eu de volta.
É mesmo verdade o que se costuma dizer.
No início«estranha-se, mas depois entranha-se».
Foi o que aconteceu comigo, em relação a este espaço mais ou menos íntimo, que criei com este blogue.
Não é que senti mesmo a falta?
Dei comigo sem saber como dar vazão aos convites que o meu cérebro me ia fazendo.
Este momento aqui de mim para mim, foi mais difícil sem este meio para comunicar.
Pareceu-me até que deixei de ter a criatividade que agrada a alguns e provavelmente desagradará a outros.
Senti que estava mais só, ainda que acompanhada.
Senti que este espaço me é mesmo útil.
Viver sem ele foi como que amputarem-me um pouco do cérebro.
Foi como que arrecadar sofregamente o que poderia ter sido partilhado como gosto de fazer.
Bom, ainda bem que o problema técnico que me aconteceu foi finalmente resolvido.

É a factura que se paga por ter em casa quatro felinos felizes e brincalhões.
Um ecrã foi à vida.
Mas já voltou.

Abraço.  

Sem comentários:

Enviar um comentário