segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Há dias


 




Há dias em que nos apetece fazer tudo menos o que está planeado.
Hoje estou num desses dias.

Tenho o ginásio daqui a quarenta minutos.
Apesar de saber que é indispensável à minha saúde e bem-estar, apetecia-me mais ou menos, ficar a zanzar por aqui.
Espreitar esta planta, semear aquela, sentar-me um pouco a espreitar um livro, um jornal.
Ouvir uma musiquinha, divertir-me com os meus felinos, etc…
Há dias.

Bom, mas o que é certo é que não vou ceder.
O ginásio tem sido um bem para mim.
É a ele que devo a actividade que tenho.
A força física e intelectual.
É por via dele que me mantenho com um espírito que consideram jovem.
É por ele que o meu corpo se mantém em boa forma.

Foi ainda por causa dele que reduzi significativamente a medicação a que estive sujeita.
Sei que enquanto puder ir lá, terei uma melhor qualidade de vida e que a minha saúde estará mais protegida.

Então vou.

É bom não esquecer que movimento é saúde.

Até amanhã.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário