quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não desistem de mim


sitemeter

 ... 


É bom constatar que há quem não desista de mim.
Refiro-me às visitas a este blogue.
Há já alguns dias que nem sequer tenho pegado no computador.
Não por falta de tempo.
Apenas porque sou humana e às vezes desmotivo.
Foi como que um enjoo!

Hoje decidi-me.
Vim espreitar.
Pensei até que viria encontrar o contador parado.
Fiquei surpreendida e pensei exactamente:
- Que bom! Não desistem de mim!

Ainda pouco activa, achei que me devia mostrar.
Mostrar que tenho apreço por quem o tem por mim.
Obrigada a todos por me procurarem dia após dia, mesmo comigo quieta.
Não é que o meu cérebro tenha estado parado.
Antes pelo contrário.
Se calhar esteve até demasiado activo.
Só que virado para outros campos, que não o da escrita.
Vou tentar continuar.
Vou tentar continuar a partilhar como sempre fiz.
As minhas preocupações, alegrias, revolta, decepções etc….
Vocês, desse lado, são os meus interlocutores.
Interlocutores silenciosos e pacientes.

Obrigada pelo apreço.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário