quinta-feira, 30 de maio de 2013

É preciso querer


































É quinta-feira.
O dia amanheceu com sol, mas o ar é fresco.
O vento vindo do Cabo Espichel, cruzado com o que vem da Arrábida, não é agradável.
Incomoda-me e desmobiliza-me de ir para o exterior a cuidar do meu pequeno jardim.
Apesar do tempo menos agradável, as minhas flores insistem em se manter bonitas.
Gosto de cuidar delas.
De lhes dar o mimo de que precisam para crescerem saudáveis.

Sendo assim, fico-me por aqui e aproveito para me situar nas notícias do dia e escrever qualquer coisa.

Pois é.
Tenho constatado que esta minha aventura na escrita tem agradado, se não a todos, pelo menos a uma parte de quem me lê.
É estimulante para mim.
Quando comecei, achei que poderia ser um flop.
Que não conseguiria fazer-me entender, que me achariam chata, que não teria muito jeito para abordar as questões, enfim… inseguranças de principiante.
Cheguei à conclusão de que agradei.
Embora este meu blogue seja de características mais para o intimista.
É nele que deposito as minhas preocupações, alegrias ou tristezas.
Isto leva a que nem sempre o estado de espírito seja o mais desejável.
Há momentos de partilha que sei que são menos positivos.
Depende do estado de espírito.
Apesar disso, penso que me têm compreendido e aceitado.
Afinal não temos todos os nossos momentos de desencanto?
Depois, a vida não são só flores!
Os espinhos também fazem parte.
E este blogue serve também para debitar com verdade o que sinto.
Foi para isso que o criei.
Tem sido uma espécie de amigo e «confidente» que me ouve sempre que eu preciso.

Tendo o maior respeito e reconhecimento por todos os que estão do lado de lá e me apreciam, continuarei sempre na mesma linha.
É preciso gostar e querer. 

A todos um abraço de reconhecimento.

Para os utentes do Lar de S.Salvador no Casteleiro, um beijinho especial de muita força.


Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário