quinta-feira, 14 de abril de 2011

Intimista














Este blogue é por vontade minha um blogue intimista.
«Despejo» nele todo o meu sentir sobre os mais diversos assuntos e também sobre o modo como me ocupo.
Sei que corro o risco de que alguém pense que falo muito de mim
Mas se é um blogue criado para desabafar, eu também preciso de o fazer.
Depois penso que, enquanto há pessoas que desabafam com outras pessoas, eu encontrei esta forma virtual de o fazer.
E sem qualquer problema de tornar públicas as minhas opiniões e preocupações.
Apercebo-me que as visitas se vão multiplicando.
Penso que não se tratará só de espreitadelas!
Seja lá o que for, sinto-me bem a partilhar as minhas preocupações, as minhas alegrias e algumas inevitáveis angústias.
Desde que tenho o tempo mais livre, gosto de o aproveitar de uma forma que considero útil.
Para lá doutras coisas, leio, faço ginástica, observo a natureza, converso com o mar e gosto muito de pensar, de reflectir e de tirar as minhas conclusões.
Está a ser um momento fértil da minha vida em termos de reflexão.
O tempo livre beneficiou-me neste aspecto.
Levou-me a descobrir o que havia em mim e que eu desconhecia.
O gosto de escrever e o gosto pela partilha. 
Quando é que esta vontade de escrever e de partilhar se esgotará?
Quando acontecer, tranquilamente, encerrará o blogue.
Até lá, escrevo com prazer.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário