quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Há dias assim













Acontece-me pouco, mas acontece.
Hoje estou sem grande vontade de escrever.
Apetecia-me mais preguiçar, não ter que activar o cérebro, estava tão bem assim ao «ralenti»...
Bom, mas a verdade é que ao abrir a ‘Rota da Memória’, achei que não tinha o direito de defraudar quem tem o hábito ou apenas a curiosidade de me ler.
É que é estimulante sentir que há leitores em número significativo, que me visitam e provavelmente não são masoquistas!...
Se dissesse que não fico feliz com essa constatação, seria hipócrita.
Sabe bem ver o contador de visitas a engrossar.
É claro que isso me satisfaz.
É sempre bom sentirmos que o que escrevemos desperta algum interesse.
Partimos do princípio de que somos apreciados.

Penso que esta minha inércia de hoje se deve à paragem forçada que estou a fazer na minha actividade física.
Uma pequena mas dolorosa tendinite de esforço foi o suficiente par parar tudo.
Pode parecer que não tem grande importância, mas quando a actividade física faz parte da nossa rotina, quebrá-la nem sempre é fácil.
Depois, não gosto de estar inactiva.
Esperemos que o fisioterapeuta faça um bom trabalho e me devolva a minha
liberdade de acção, rápido.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário