quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acordar


Acordai




Coro da academia de amadores de musica
Clicar na imagem para ouvir

Acordei hoje, aliás como sempre, muito bem disposta.
Digamos que sou uma pessoa com bom acordar.
O primeiro som que me chegou foi o som ritmado e monótono do mar.
Batida forte e persistente.
Batida de quem sabe que é poderoso.
De quem está bem e se recomenda.
Fiquei mais um pouco e pensei na vida.
Achei que era preciso que os homens acordassem também.
Não do sono da noite, mas da sonolência que muitas vezes se abate sobre eles.
Eu, aqui, se estiver bem acordada, também terei tudo para ser feliz assim como o mar!
Basta programar o meu computador de bordo.
Aquele que se desloca sempre que me desloco.
Que me guia para todos os momentos da vida.
Só é preciso eu querer.
Não adormecer nas horas em que preciso de estar bem desperta.

Não descobri isso agora.
Apenas estou a pensar que é preciso que passe a ser assim.
A partir de hoje, vou tentar não adormecer quando não devo.
Aqui no meu canto modesto mas acolhedor, vou não só continuar a acordar bem disposta, como também a manter-me desperta.

Parece-me importante.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário