terça-feira, 23 de abril de 2013

Os mimos aquecem a alma




É muito bom estarmos em ambientes onde nos acolhem bem.
Onde nos mimam e nos mostram carinho e apreço.

É o que vou sentindo nos sítios por onde passo.
Contudo, há um que destaco.
O ginásio que frequento há quase cinco anos.
Lá, para além de recolher saúde, recolho também bons momentos de camaradagem e estima.
É um espaço que me tem feito subir a minha auto-estima e bem-estar.
Gosto do ambiente e gosto da forma como sou reconhecida e tratada.
Gosto do profissionalismo.
Gosto dos colegas que, como eu, se esforçam para cuidar de si.
Todos são imensamente generosos comigo.
Todos me tratam com amizade e deferência.
Lá sinto-me confiante e entusiasmada.
Ainda há, naquele ginásio, relações com humanismo.
E há respeito, muito respeito.
Apesar de movimentado, existe a privacidade de que às vezes precisamos.

Sinto-me privilegiada por ter encontrado um espaço, que se identifica comigo.
Diria até que é um espaço feito à minha medida.

É bom sentirmo-nos mimados.
Sentirmos que gostam de nós.

Exigente como sou nos afectos, não poderia exigir mais.

 Obrigada a todos os que me proporcionam estes momentos de paz e bem-estar.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário