quarta-feira, 12 de outubro de 2011

É sempre bom regressar












Depois de uma manhã entediante e desgastante no centro de saúde a que pertenço…
E depois de ouvir as vidas de todos os que lá se encontravam…
Resolvi dar uma espreitadela ao meu antigo local de trabalho, que é ali muito próximo.
Gosto de fazer surpresas.
Também sei que, quando as faço, regra geral sou muito bem recebida e acolhida com entusiasmo e muito carinho.
Normalmente é assim, quando existe amizade e afecto.
Passei os melhores anos da minha vida naquela instituição e com aquelas pessoas.
Tivemos momentos bons, outros menos bons, como normalmente acontece em todos os locais de trabalho.
A verdade é que ficam laços para a vida.
A verdade é que a saudade bate e de vez em quando há mesmo a necessidade de retomar o contacto.
Foi bom.
Gostei de rever aquelas que me deram alguns desgostos, mas que sei que lá no fundo gostaram da minha frontalidade e da minha coragem em certos momentos cruciais.
A vida é feita de bons e maus momentos.
Todos eles fazem parte da nossa história de vida.
Fiquei muito bem depois daquela visita.
Esqueci a tortura da manhã.
Obrigada, colegas.
Impossível esquecer-vos.

Façam o vosso trabalho com brio.
Deixem as coisas pequenas de lado   

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário