domingo, 6 de novembro de 2011

Monótona?




Rota da Memória








Quando escrevo no meu blogue, às vezes penso que me podem achar monótona.
Porquê?
Porque falo muitas vezes de temas que poderão parecer repetitivos.
O mar, a natureza, a degradação da sociedade actual, as «malabarices» dos políticos etc.
A verdade é que são temas que me dominam.
Uns pela proximidade, outros pela minha vivência ou porque mexem com a minha sensibilidade de cidadã que se preocupa com o seu país e com a dignidade do mesmo
Há momentos em que faço uns intervalos.
Curto as mágoas do dia-a-dia.
Coisas sem importância!
Uma maldade ou outra sem sentido, que só serve a quem faz uso dela.
Bom, mas se calhar isto sou eu a falar, a fazer uma rebobinagem do que está escrito.
Depois ao abrir diariamente este pequeno e despretensioso espaço, verifico que afinal há gente que todos os dias está comigo, embora respeitosamente em silêncio.

Não é este um blogue intimista?

Agradeço o respeito.

Já agora informo que estou no ar há dez meses e é admirada que verifico que neste momento, tenho exactamente três mil e vinte e três visitas.
Juro que me surpreende.
Quando comecei, pensei que não merecesse esta atenção.
Nem sequer sabia se seria capaz de ter capacidade para trilhar este caminho.
Parece que tudo tem que ter atrás algum incentivo e algum apoio psicológico.

Obrigada pelo apreço.
Prometo continuar a ser autêntica e verdadeira como sempre – comigo e com quem me lê.

É um prazer.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário