quinta-feira, 26 de abril de 2012

Celebrar a vida






Graças à vida.
Que me pôs no mundo.
Que me presenteou com tudo o que preciso para estar bem.
Que me deu o cérebro.
Que me guia por caminhos direitos e limpos. 
Que me ajuda a distinguir o bem do mal.
Os olhos.
Que vêm o sol que aquece e protege.
As aves.
Que, suspensas, executam bailados no céu azul e inatingível.
Os ouvidos.
Que ouvem os sons da natureza.
Do mar que ruge ou embala.
Da chuva que escorre e faz os rios e oceanos.
As mãos que tocam e acarinham.
Os braços que abraçam e aconchegam.
As pernas e os pés que caminham e me levam ao encontro do que e de quem gosto.
Graças à vida.
Que me deu saúde para, assim, gozar feliz, os momentos que vão passando.
Graças à vida por ter posto no meu caminho quem me ampara e me ama com as minhas qualidades e defeitos

Graças a tudo o que me foi concedido.

Abraço.

(Clique sobre a imagem acima e oiça...uma surpresa agradável) 

Sem comentários:

Enviar um comentário