domingo, 15 de abril de 2012

Prazeres














Prazer o que será?
Penso que dependerá da pessoa que somos.
Mais ou menos exigentes, mais ou menos ambiciosos, mais ou menos sensíveis.
Mais ou menos…
Para mim, o maior prazer é viver.
Viver com a consciência tranquila.
Fazer o que gosto.
Viver onde gosto, com quem gosto e rodeada de e do que gosto.

Prazer para mim é…
Viver no campo.
Com os meus gatos a trepar às árvores.
Na minha casa rasteira, com plantas logo ali.
Ouvir o marulhar do mar em dias de bulício.
É ficar no meu canto a escrever ou a ler.
É ir ao ginásio buscar saúde física e mental.
É sentir-me respeitada.
E amada.
É a minha privacidade.
É receber em casa os amigos.
É correr para eles quando me chamam.
É fazer o melhor que sei para lhes oferecer.

Prazer para mim é ouvir o silêncio.
Prazer é aprender sempre, cada vez mais.

É um banho em casa ou no mar.
Num mar que me desafie mas…não demasiado.

Prazer, é ter à minha volta quem me compreenda e dialogue comigo de uma forma construtiva e calma.

Prazer para mim, é simplesmente isto.
Será que é querer de mais?

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário