sábado, 21 de abril de 2012

Gosto disto


















Estive aí uns dias desmotivada deste meu espaço.
Tive, inclusive, vontade de desistir.
Só o diálogo à volta do tema me fez mudar de ideias.
Sempre há quem ache que escrever me é útil.
Eu também sei que é.
Só que, às vezes, entra-se num certo desencanto...
Contudo, tenho que reconhecer que, apesar de ser apenas um «hobby», é uma forma saudável de libertação e de ginasticar o cérebro.

Vou continuar, ainda que com menos regularidade.
Isto, digo eu hoje.
Talvez amanhã sinta de outra forma.
Talvez me façam falta estes momentos de silêncio, isolamento e introspecção de que tanto gosto.
Se bem que a Primavera está aí.
E com ela o tempo agradável.
O sol que ri, o ar morno que aconchega.
As flores que despontam e pedem ajuda para crescer.
Gosto de andar lá fora a cuidar do meu espaço.
A mexericar.
Retirar as ervas daninhas, compor os canteiros, dar de beber às plantas quando precisam.
Plantar, transplantar, alindar os muros com a minha «arte» simplória e ingénua mas com alma.

O que para muita gente pode parecer demasiado ingénuo e de somenos importância, para mim é o sentir a vida e a natureza.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário