sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tem sido muito bom



Rota da Memória


Tudo tem um princípio e um meio.
Mais tarde, até pode ter um fim.
Hoje, é o fim da primeira parte do meu blogue.

Tem sido um espaço que me fez muito feliz.
Ajudou-me muitas vezes a parar para pensar.
Ajudou-me a sair da minha concha.
Ajudou-me a partilhar factos e sentimentos.
Obrigou-me às vezes, a virar-me do avesso e mostrar o meu lado mais íntimo.
Ajudou-me a conhecer-me melhor e em certas situações, a conhecer melhor o mundo.
Surpreendeu-me.
E ensinou-me também muito.
Com ele, desenvolvi faculdades que pensava não ter.
Posso garantir que foi mais uma aprendizagem de vida.
Tirei lições que me ficarão para o futuro.

Tem sido bom, mesmo.

Mas agora, e digo-o com uma certa nostalgia, esta primeira parte acabou.
Continuarei a escrever.
Mas já com menos memórias e com mais temas actuais.
O dia-a-dia, apenas para meu prazer.
O cérebro não pode definhar.
Escrever é um grande treino.

Obrigada a quem tem gostado de mim.

Esta parte da Rota da Memória ficará eternamente comigo pelo que tem significado.

Vou embarcar noutra rota qualquer que me dê prazer.

Até já.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário