sábado, 8 de setembro de 2012

A vida não é só tristezas





Nos dois últimos textos, narrei factos da minha vida que me marcaram muito.
Tinha-os arquivado.
Penso até que nunca os tinha recordado assim, tão fortemente.
É claro que foi com emoção que os descrevi.
Os protagonistas mereceram esta pequena homenagem.
De formas diferentes, marcaram os dois a minha infância pela sua amizade e generosidade.
Estou numa fase em que me apetece passear pelo passado.
Enfrentar o que me magoou e me deixou triste.
E exorcizar o que magoa é uma boa terapia.
É preciso falar das coisas sem reticências.
Faz-me bem escrever.

Arrumei estes factos, como já o fiz com outros.
Dei-me bem.

Isto não quer dizer que os esqueça. Isso não é possível.
Só foram retirados do sótão, limpos do pó e rearumados.

Mas a vida não são só maus momentos.

Aprecio muito os bons.
Adoro uma boa gargalhada.
E agradeço muito à vida o que tenho recebido.

Vale a pena viver.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário